quinta-feira, setembro 13, 2007

Idolatria suicida

Recentemente, Jô Soares disse no seu programa que a deportação dos dois pugilistas cubanos que haviam pedido asilo político no Brasil foi mais uma atitude daquelas que vão contra tudo aquilo que Fidel Castro queria quando fez a Revolução Cubana.

Na verdade, a deportação desses dois coitados, que já devem ter sido fuzilados 10 vezes, vai contra tudo o que Fidel dizia quando fez a Revolução, e não queria. Aliás, falando desse jeito, Jô Soares quis dizer que algo impede Fidel Castro de transformar Cuba num "paraíso socialista". Aí, pergunto eu: que diabos poderia impedir Fidel de fazer isso se ele realmente quisesse, uma vez que essa ilha-presídio chamada Cuba é dele e o governo cubano é totalmente centralizado na sua pessoa?

Além disso, Jô Soares afirmou que Fidel Castro é um dos grandes heróis do século XX. Trata-se de uma idolatria no mínimo interessante do ponto visto psiquiátrico, pois Jô idolatra um ditador que, se ele fosse cubano, confiscaria todos os seus bens e o mandaria para a roça cortar cana.

Isso é idolatria suicida ou estou exagerando?

6 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei surpreso. Eu já cheguei a ter algum respeito pelo Jô Soares, mas depois disso acabou! Gordo imbecil.

Anônimo disse...

auhauhauhauhua! Imbecil é pouco pra esse filho da puta! É imbecil e vendido!

Anônimo disse...

Você é algum tipo de imbecil ou o quê? Os boxeadores cubanos não foram fuzilados coisa nenhuma. Estão vivendo como pessoas comuns que são em Cuba com suas famílias. Mas claro que o que fizeram tem consequências e perderam status de atletas importantes e podem ser desprezados pelo seu próprio povo.

Stefano di Pastena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stefano di Pastena disse...

..é isso aí, Torquato...onde já se viu, querer decidir onde se quer viver? tá maluco? ...ô raça ingrata!

Anônimo disse...

tá certo que o Jô Soares é um banana. Mas acho que a imagem mais apropriada deveria ser uma melancia ou fruta parecida.