sexta-feira, dezembro 04, 2009

Os 7 pecados capitais de Clodovil contra o movimento gay

Existem homossexuais que são perseguidos pelo movimento gay, assim como existem homossexuais que são conservadores.

A princípio, a frase acima pode parecer uma dupla contradição, um paradoxo inconciliável. Mas não é, e a prova disso está num vídeo ao qual assisti recentemente no site http://www.youtube.com/, intitulado Clodovil é vaiado por movimento gay - http://www.youtube.com/watch?v=YLnXn9LpwuU, cujo texto introdutório é o seguinte:

Em Brasília, Clodovil aparece no lançamento da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, em 21 de março de 2007, no Congresso Nacional. Fala o que quer, e ouve o que não quer. O deputado federal Clodovil Hernandes, eleito por São Paulo, foi vaiado e recebeu, em resposta aos seus preconceitos contra os homossexuais (mesmo sendo um), gritos de ordem do movimento GLBT (homossexual).

A bem da verdade, os políticos e ativistas que convidaram Clodovil a abrir o evento em questão armaram o circo todo, inclusive com uma bandeira rainbow atrás dele, e esperavam que ele fosse fazer uma exaltação daquilo que poderíamos chamar de gayzismo, algo que nada tem a ver com os homossexuais sérios, até porque o movimento gay não os representa, pois tudo aquilo que se entende por movimento gay são, na verdade, grupos de pressão revolucionários que usam os homossexuais como massa de manobra para obter poder político para criminalizar instituições conservadoras e meter na cadeia qualquer pessoa que fizer uma mera "piada de bicha", enquanto, paradoxalmente, os homossexuais são perseguidos e mortos pelos governos de países comunistas e muçulmanos e o movimento gay não dá um pio.

A seguir, meus comentários a respeito das declarações de Clodovil:

1- "Minha eleição foi um presente de Deus à minha obediência a Ele."

Essa frase é uma "heresia" porque o movimento gay é anti-religioso por excelência. Até existem inocentes úteis do baixo escalão que são sinceramente religiosos, mas a cúpula do movimento é anti-religiosa, por mais que alguns dos líderes se digam religiosos. Aliás, o movimento gay está infiltrado, já há muito tempo, em quase todas as instituições religiosas para destruí-las por dentro através da interação entre seus membros e a "banda podre" das igrejas, isto é, os sacerdotes que, por trás de um discurso "progressista", escondem sua verdadeira identidade: a de destruidores dos valores de suas instituições.

2- "Não sei o porquê de toda essa luta para aprovar o quê (casamento gay), se nós somos filhos de heterossexuais..."

Todo mundo sabe, inclusive os militantes gayzistas, que a única reprodução possível é a reprodução heterossexual, pelo simples fato de ser, por definição, a relação natural. Porém, os gayzistas querem impor à sociedade a idéia de que o homossexualismo é algo perfeitamente natural. Apesar de eu não ter nada contra os homossexuais, devo dizer que a homossexualidade pode ser tudo, menos natural.

3- "Eu não tenho orgulho nenhum de ser gay. Eu tenho orgulho de ser quem eu sou."

O movimento gay quer porque quer impor aos homossexuais sérios a idéia de que se deve ter orgulho de ser gay. Mas aí eu pergunto: assim como não faz sentido algum ter orgulho de ser heterossexual, faz algum sentido ter orgulho de ser gay, em vez de todos termos orgulho de sermos simplesmente quem somos?

4- "Eu optei por me espelhar num Leonardo da Vinci, e não num travesti de rua, que se veste de mulher e se prostitui".

Clodovil quis dizer que não é porque alguém é gay que esse alguém precisa ficar dizendo e mostrando para todo mundo que é gay e fazendo coisas que podem incomodar ou até mesmo ofender os costumes, as crenças e os valores dos outros. Porém, é justamente isso que o movimento gay pretende: ofender a sociedade e destruir seus valores, substituindo-os por uma moralidade biônica a serviço da sua estratégia revolucionária.

5- "Cabe a todos nós o direito a qualquer tipo de palavra".

Essa frase é uma afronta ao interesse declarado do movimento gay, que é abolir a liberdade de expressão e meter na cadeia qualquer um que se oponha ao homossexualismo ou faça uma simples e inofensiva "piada de bicha", enquanto, paradoxalmente, os governos dos países islâmicos e comunistas matam homossexuais pelo "crime de homossexualismo" e o movimento gay não dá um pio.

Aliás, quando Clodovil disse isso, alguns ativistas presentes entoaram a seguinte palavra de ordem:

"Não, não, não à discriminação! Atrás do silicone, também bate um coração!"

6- "Falta a nós brasileiros ´bater o pé´ pela cultura, pela educação, enfim, por coisas que são mais importantes do que uma atitude de vida que não nos condena em nada. Nós só prestamos contas a Deus; a mais ninguém".

Agora, pode-se dizer que Clodovil "pegou pesado", pois ele afirmou, com total razão, aliás, que existem coisas muito mais importantes do que ficar lutando contra esse inimigo invisível chamado "perseguição homofóbica", cujos assassinatos, por exemplo, representam, aqui no Brasil, apenas 0,02% do total de homicídios, que são, em média, 50 mil por ano. Você há de convir que 0,02% de 50 mil não é quase nada, não é mesmo?

Aliás, quando Clodovil disse isso, alguns ativistas presentes entoaram a seguinte palavra de ordem:

"Orientação sexual! Liberdade não faz mal!"

7- "Com certeza, vocês me convenceram a não participar dessa parada gay, pois eu sou a favor da família".

Para fechar com chave de ouro, Clodovil afirmou ser a favor da família, uma instituição fundamental para qualquer sociedade e que o movimento gay pretende destruir e substituir por uma família biônica, com dois pais ou duas mães, em vez de um casal natural.

Por fim, a todos aqueles que dizem que as lideranças do movimento gay são bem-intencionadas, só me resta, depois de tudo isso, dizer uma coisa: me engana que eu gosto!

4 comentários:

Anônimo disse...

Me arrependo pelo preconceito que tive com Clodovil na política...

Ele é um ser humano justo, lúcido e altamente focado ao bem da população, e não pela pretenção de ter usado poder político para enaltecer um gênero.

Este representou bem o papel de um gay na política: ver o quadro todo.
Do que adianta ajustar o equilíbrio dos direitos gays num país quebrado pela injustiça, corrupção, impunidade e ignorância? Para passar EXATAMENTE o que passamos como uma família com filhos???

Convenhamos: o povo (a maioria) não está preparado para receber isso. E quem vai sofrer mesmo, serão as crianças adotadas por estes. Só por ser asiático já fica dif;icil de crescer neste país cheio de piadinhas e preconceito a cada esquina, imaginem como seria com estas crianças???

Anônimo disse...

Primeiro comentário sobre seu texto ridículo: como você pode dizer que "piadas de bicha" são inofensivas se elas nos atingem diretamente e nós fazem sentir mal?

2º: Os movimento gay não quer destruir nenhuma instituição religiosa e muito menos a família, portanto tome cuidado com as palavras que usa. Queremos somente modificar certos valores dessas instituições de forma a fazer com que elas não tenham um caráter exclusivo em relação aos homossexuais.

3º: COMO você pode dizer que "a homossexualidade pode ser tudo, menos natural"??? Em que princípio científico você se baseia para dizer isso?? Nunca foi provado que a relação homossexual é anormal ou não natural, até porque existem diversas outras espécies na natureza que também possuem esse tipo de relação.

4º: Devemos ter orgulho de ser gays simplesmente porque a todo momento a sociedade nos diz que isso é algo ruim e condenável. TEMOS que ter uma negação para isso, esse é o motivo pelo qual dizemos que temos orgulhos de ser gay. Agora me diga: por que os heterossexuais teriam de dizer que têm orgulho de ser assim se nunca lhes foi dito que ser heterossexual é algo feio ou condenável???

5º: Por favor defina "moralidade biônica e "família biônica", pois não compreendi os significados.

6º: Mesmo SE, se quiséssemos ofender a sociedade e destruir seus valores (algo que absolutamente não queremos), ESTARÍAMOS ERRADOS AO PASSO QUE A PRÓPRIA SOCIEDADE NOS OFENDE E QUER DESTRUIR NOSSOS VALORES TODOS OS DIAS?

7º: COMO SE PODE AFIRMAR que 50 mil assassinatos por ano são QUASE NADA, levando-se em consideração a causa banal e ridícula que eles têm, que é a simples intolerância às diferenças? Sua frieza me espanta e me enoja.

8º: Mais uma vez, não diga que queremos destruir a família e substitui-la por um outro tipo, queremos somente abrir espaço para mais um tipo de organização familiar, a qual pode conviver perfeitamente com a família tradicional sem problema algum. COMO se pode dizer qua uma família com dois pais ou duas mães não funciona? Você já foi a uma casa onde mora uma família desse tipo e conversou com a criança para afirmar que não daria certo? Já viu alguma pesquisa científica que provou que crianças criadas por dois pais ou duas mães possuem algum tipo de problema na sua formação psicológica? Então, mais uma vez, tome cuidado com o que diz. Precisará de argumentos mais convincentes e elaborados da próxima vez!


Anônimo disse...

Este anônimo logo acima não tem concordância com os líderes ativistas da cúpula LGBT, na câmara dizem que os que seguem princípios judaico-cristãos deviam ser queimados vivos em fogueiras, pois são uma praga que deve ser aniquilada. Isso não é querer destruir instituições religiosas?
Um dos seus ativistas gays apareceu em convenção política LGBT e declarou que estas pessoas são uns desgraçados, e que estaria disposto a pegar em armas caso fossem instalados princípios teológicos na política da nação. Jean Wyllys defende pornografia e prostituição, assim como minoridade sexual, isso é só a base do tráfico humano sexual, que explodiria com força nestes casos.
ISSO É DISCRIMINAÇÃO, MAS NINGUÉM VAI PRESO POR ISSO, MAS UM SIMPLES DESACORDO COM A HOMOSSEXUALIDADE É PRECONCEITO... Acham mesmo que são vocês os perseguidos?
Vamos ser sinceros, os LGBT são manipulados por interesses revolucionários políticos, seus líderes ativistas não são quem vcs pensam.
Inclusive, após chamar cristãos de desgraçados, o cara ainda disse que o casamento tem que ser dessacralizado, pois é uma palavra cheia de religiosidade. Aí vem seu Jean Wyllys dizer que o povo não analisa o conceito apenas histórico da Bíblia, ele esqueceu que o casamento é um princípio cristão por DEFINIÇÃO HISTÓRICA?
Sou bissexual, e em vez de simplesmente seguir manipuladores, eu resolvi analisar a verdade, e vcs deviam abrir seus olhos. Pq muitos de seus líderes desejam até guerra para derrubar quem os contraria, deviam gastar tempo cuidando de crianças e dependentes químicos, doentes e pobres... Assim ganhariam o devido respeito, mas sabe quem faz isso? As instituições que seus líderes querem DESTRUIR.

Unknown disse...

Que lixo!